Igreja Batista Vale de Bênção

trombetas  shofas  God  7

06-09-2017

Trombeta

Em Apocalipse 8:2 está escrito que após a abertura do sétimo selo haverá silêncio no céu por meia hora. E depois os sete anjos tocarão as trombetas que lhes serão dadas. A natureza e a criação padecerão horrores, serão muitos flagelos e ais nunca vistos na Terra. As seis primeiras trombetas alertarão os pecadores da Terra para que possam se arrepender.

Esse som será ouvido por todos, mas nem todos atentaram para a oportunidade do alerta e continuarão suas vidas e não se arrependerão dos seus pecados: ladrões, feiticeiros, assassinos, prostitutas (os), adoradores de demônios e de ídolos, mentirosos, incrédulos e rebeldes contra a autoridade de Deus que não se arrependerem enfrentarão a severa punição do supremo Juiz – O FOGO ETERNO.

Deus escreveu o último capítulo da história da humanidade e o revelou à Sua Igreja por meio de uma visão dada a João. Em Ap. 22.16 está escrito: “ Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas às igrejas. Eu sou a Raiz e a Geração de Davi, a brilhante Estrela da manhã” [ “... e quem quiser receba de graça a água da vida. ” Ap.22.17b].

A sétima trombeta marca a vinda do fim e então se cumprirá o mistério de Deus. Ninguém na Terra ou no Céu pode habilitar um ser humano a entrar no céu, senão Jesus Cristo. Não espere ouvir o estrugir das angelicais trombetas: declare agora que Jesus é seu Senhor e Salvador.

Rede Vale de Bênção